Geral

Frente Parlamentar se reúne com Infraestrutura para tratar sobre alagamentos em Camaquã

Durante a reunião foi solicitada a realização de drenagem entre as ruas Dr. Rosinha e Apolinário Pavão

Compartilhe:
07/10/2021 - 14h37min Corrigir

O vereador Ilson Meireles, presidente da Frente Parlamentara para Tratar Assuntos Relacionados aos Alagamentos de Camaquã, e o assessor, Gildo Freitas, representando o vice-presidente, João Pedro Grill, estiveram reunidos, nessa terça-feira(5), com Sr. Rube Correia Nunes, secretário adjunto da secretaria de Infraestrutura e o engenheiro José Adolfo Castro, bem como dois moradores da Rua Vivaldino Mendes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na ocasião, foi solicitada a realização de drenagem, entre as ruas Dr. Rosinha e Apolinário Pavão, tendo em vista que, essa quadra alaga a cada chuva, onde moradores já perderam móveis e tiveram seu patrimônio depreciado.

No encontro ficou definido que será feito um estudo técnico e apresentado aos moradores. O valor previsto para esta obra será em torno de 300 mil, segundo levantamento do engenheiro José Adolfo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ