Games

ATUALIZAÇÃO de Rust traz novo GRANDE recurso de missões

A atualização ainda traz melhorias e correções de bugs

Compartilhe:
07/10/2021 - 15h59min Corrigir

Uma nova e enorme atualização do Rust está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X com uma ampla gama de melhorias e correções de bugs e tudo o que as atualizações do Rust normalmente tem.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além de tudo isso, um recurso há muito aguardado finalmente foi adicionado ao jogo: as missões. Com a atualização, o desenvolvedor Facepunch Studios introduziu um sistema de missão no jogo, o que significa que agora você pode falar com vários NPCs, que por sua vez lhe darão objetivos em troca de uma recompensa.

"Essa primeira passagem de missões é voltada mais para os jogadores que estão começando, mas o sistema é capaz de muito mais", diz Facepunch Studios sobre o novo recurso. "Estaremos expandindo isso nos próximos meses para incluir missões PvP (captura e espera, entrega, emboscada) e, eventualmente, até caça de recompensas."

Facepunch Studios continuou:

"Você pode encontrar provedores de missões na maioria das zonas seguras e suas tarefas variam, desde pescar ou colher madeira até caçar tubarões e descobrir tesouros escondidos. O sistema de missão será expandido nos próximos meses. Estamos ansiosos para ler seus comentários."

A adição de missões é o aspecto mais notável da atualização, mas está longe de ser a única coisa digna de nota que a atualização faz. Conforme observado, a atualização é enorme e cheia de grandes melhorias, novos conteúdos e correções. Por exemplo, depois de "muitos pedidos" de fãs, a atualização adicionará a capacidade de autorizar amigos para torres automáticas, bem como autorizar a si mesmo automaticamente ao colocar a torreta automática.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024