Entretenimento

OFICIAL! YouTube cancela Rewind e deve apresentar nova ideia

A série recapitulava anualmente vídeos populares do site

Compartilhe:
07/10/2021 - 17h22min Corrigir

A YouTube Rewind, a série de recapitulação anual de todas as plataformas de conteúdo populares, foi finalmente cancelada. Embora muitos consumidores odeiem essa rodada de final de ano, isso mudaria sua experiência no YT.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma imagem mostra um logotipo do You Tube em 4 de dezembro de 2012 durante o LeWeb Paris 2012 em Saint-Denis, perto de Paris. Le Web é a maior conferência de tecnologia da Europa, reunindo empresários, líderes e influenciadores que moldam o futuro da Internet.

"Quando começamos o Rewind em 2011, queríamos comemorar algumas das coisas incríveis que a comunidade do YouTube criou. Ao longo dos anos, vimos que um único Rewind criado pelo YouTube não pode refletir toda a amplitude de nossa comunidade de criadores".

Até o momento, o último tweet do YouTube foi capaz de gerar mais de 1.600 curtidas. Na seção de comentários, muitos fãs da plataforma ainda disseram que a empresa deveria ter postado um último Rewind.

Um dos comentaristas explicou que deve haver um novo YouTube Rewind final, especialmente no próximo 10º aniversário da empresa de tecnologia. Por outro lado, um dos fãs do YT disse que realmente gosta do YouTube Rewind, perguntando à empresa por que ela removeu o conteúdo.

Ele acrescentou que embora muitas pessoas odiassem, a plataforma de vídeo deve trabalhar para melhorar sua qualidade.

YouTube Rewind pode ter um substituto?

De acordo com o último relatório do The Verge, o YouTube lançaria um novo substituto para o Rewind cancelado. A plataforma de vídeo gigante também confirmou essa informação em seu último tweet, dizendo que concentraria seus esforços no desenvolvimento de uma novidade que pudesse oferecer uma experiência melhor.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB