Política

PSDB Camaquã confirma Abner Dillmann como pré-candidato a deputado estadual

Encontro para definição do nome ocorreu na noite dessa quinta (7)

Compartilhe:
08/10/2021 - 08h45min Corrigir

Em encontro na noite dessa quinta-feira (7), o PSDB de Camaquã esteve reunido para anúncio da candidatura a deputado estadual. A Executiva Municipal e Diretório do partido, bateu o martelo e confirmou o nome do vice-prefeito Abner Dillmann, a pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O encontro reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças da região e colaboradores do governo. A reunião foi conduzida pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, presidente do diretório municipal. O momento foi de alegria, após manifestação dos presentes confirmaram total apoio na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

O nome do atual vice-prefeito Abner confirma o desejo de ter o candidato de Camaquã com apoio da região. A confirmação de candidatura busca trazer mais investimentos para que seja devolvida ao camaquense a capacidade de sonhar por uma cidade e região com representatividade.

O vice-prefeito e candidato Abner Dillmann agradeceu o apoio do PSDB, confirmando que se sente preparado para representar e seguir trabalhando ainda mais por Camaquã e região. Ao final, agradeceu a Deus a oportunidade e dizer que se sente muito feliz, com a escolha do seu nome.

"Necessitamos de um deputado estadual que esteja conectado à nossa realidade, que viva nossa grande região, que levante as pautas e as defenda na Assembleia", afirma o prefeito e presidente do partido, Ivo Ferreira.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNET