Esportes

Árbitro de futebol que foi agredido no RS sofreu lesão na coluna cervical

Após agressão sofrido por jogador do São Paulo-RG, Rodrigo Crivellaro ficará pelo menos 90 dias sem apitar

Compartilhe:
08/10/2021 - 10h30min Corrigir

Após ter sido agredido por um jogador de futebol enquanto apitava o jogo entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo-RG, o árbitro Rodrigo Crivellaro ficará fora dos gramados por pelo menos 90 dias. Ele ainda poderá ser submetido a uma cirurgia para correção de uma lesão na coluna cervical.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Rodrigo Crivellaro apitava a partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, válida pela Divisão de Acesso do Gauchão 2021, na noite da última segunda-feira (4). Aos 14 minutos do segundo tempo, ao dar cartão amarelo por reclamação para o jogador do São Paulo, Willian Ribeiro, o árbitro foi agredido por ele com um soco no rosto e um chute na nuca enquanto estava caído no chão. As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais.

Venâncio Aires vencia por 1 a 0. Após uma espera de mais de 30 minutos, a partida foi oficialmente interrompida. O jogo era válido pela 12ª rodada da fase classificatória do Grupo B. Num total de oito equipes no grupo, o São Paulo está na quinta colocação com 15 pontos e Venâncio Aires em sexto lugar com 14 pontos.

Contudo, o atleta foi preso e algemado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires ainda na segunda-feira (4). No final da tarde de terça-feira (5), Willian Ribeiro foi solto por medida judicial. Ele responde em liberdade por tentativa de homicídio.

O Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Sul (Safergs), que tem como presidente Maicon Zuge, acompanha o caso de perto e se mobiliza para dar apoio e auxílio financeiro ao árbitro agredido, que está usando colete cervical.

Rodrigo Crivellaro é natural de Pelotas, tem 29 anos de idade e é formado em Educação física pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Além de árbitro de futebol, ele atua também como personal trainer.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS