Mundo

Esposa de Urban Meyer fala após seu marido ser filmado com dançarina em bar

"Todos nós cometemos erros - somos todos pecadores", escreveu Shelley Meyer no Twitter na quinta-feira
08/10/2021 - 15h35min Corrigir

A esposa de Urban Meyer se pronunciou após fotos e vídeos que viralizaram mostraram seu marido se aproximando de outra mulher em um bar em Ohio no fim de semana.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um vídeo do bar postado nas redes sociais parece mostrar uma loira dançando no colo de Urban. Outra foto mostra a mão de Urban ou muito perto do traseiro da mulher.

Na quinta-feira, Shelley Meyer compartilhou o que ela disse que será seu "último post no Twitter" após a polêmica, explicando que ela decidiu excluir sua mídia social por causa do "ódio, vitríolo, calúnia [e] lixo" dirigido a ela.

"Todos nós cometemos erros - somos todos pecadores", escreveu ela. "Se você acha que não é? Então lance a primeira pedra."

Ela concluiu agradecendo a seus seguidores que compartilharam seu apoio a ela.

Urban, que se tornou o treinador principal do Jacksonville Jaguars em janeiro, após uma carreira de treinador universitário de sucesso na Flórida e no estado de Ohio, é casado com Shelley desde 1986.

Falando com repórteres na segunda-feira, Urban abordou o vídeo que o mostra com a mulher não identificada.

"Eu apenas pedi desculpas à equipe e funcionários por serem uma distração", disse Urban. "Simplesmente estúpido e então expliquei tudo o que aconteceu e assumi. Simplesmente estúpido. Não deveria me colocar nesse tipo de posição."

Ele explicou que não voou de volta com a equipe após a derrota para o Cincinnati Bengals na noite de quinta-feira e, em vez disso, ficou em Ohio para jantar com membros da família em seu restaurante, Urban Meyer's Pint House.

"Fiquei para ver os netos e fomos todos jantar naquela noite", disse ele. "Havia um grande grupo próximo ao nosso restaurante e eles queriam que eu fosse tirar fotos, e eu tirei."

"Eles estavam tentando me puxar para a pista de dança, brincando, e eu deveria ter saído", continuou ele.

O dono da equipe Jaguars, Shad Khan, disse que "tratou desse assunto com Urban" em um comunicado. Disse Khan: "Os detalhes de nossa conversa serão mantidos em sigilo. O que direi é que sua conduta no fim de semana passado foi imperdoável."

“Agradeço o remorso de Urban, que acredito ser sincero”, acrescentou. "Agora, ele deve reconquistar nossa confiança e respeito. Isso exigirá um compromisso pessoal de Urban com todos que apoiam, representam ou jogam por nossa equipe. Estou confiante de que ele vai entregar".

Os Jaguares estão atualmente 0-4 na primeira temporada de Urban com a equipe.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
PIX
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA