Educação

Camaquã se prepara para sediar Etapa Intermunicipal da Conferência Nacional de Educação

Encontro acontece no dia 21 de outubro e irá reunir 10 municípios da região
08/10/2021 - 16h08min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Camaquã está se preparando para sediar a Etapa Intermunicipal Acostadoce da Conferência Nacional de Educação, a IV Conae 2022. O encontro reunirá 10 municípios da região no IFSul - Câmpus Camaquã no dia 21 de outubro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A preparação para o evento contará com uma live da professora Márcia Adriana de Carvalho que é presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul. A live será realizada no dia 14 de outubro, às 19h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Prefeitura de Dom Feliciano. O tema da live será "Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira".

A Conae 2022 será realizada durante todo o dia com início às 8h30 e término previsto para depois das 18h. No dia 21, entre as atividades programadas haverá uma palestra com o professor e secretário executivo da Undime/RS, Diego Lutz pela manhã e a discussão e estudo dos eixos e sub-eixos temáticos pela tarde. A noite ainda será apresentado as discussões dos eixos e conclusões.

Ainda será disponibilizado um link para que os profissionais da educação, instituições e público em geral participem da transmissão ao vivo das palestras dos dias 14 e 21 e da explanação final da noite do dia 21. Haverá representatividade de cada município no modo presencial.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
DR. JOÃO BATISTA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA