Entretenimento

Tadeu Schmidt no BBB e Maju no Fantástico: saiba o que muda na grade da Globo em 2022

Reformulação deve ser anunciada oficialmente pela emissora no próximo domingo (10)

Compartilhe:
08/10/2021 - 15h46min Corrigir

A Rede Globo deve anunciar, durante a edição deste domingo (10) do Fantástico, a reformulação que fará em alguns programas da casa. No entanto, o site UOL trouxe em primeira mão, na tarde desta sexta-feira (8), as novidades que acontecerão a partir de 2022 na emissora. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma delas é que o jornalista Tadeu Schmidt deixará o comando do programa dominical para apresentar o Big Brother Brasil. A mudança ocorre depois que Tiago Leifert anunciou, no mês passado, a saída da Globo assim que terminar o The Voice Brasil

Internamente, as especulações dão conta de que Tadeu Schmidt foi o favorito da alta cúpula da emissora desde o anúncio da saída de Tiago Leifert. Porém, nomes como o de Marcos Mion, recém chegado da Record, e o de Ana Clara Lima, ex-participante do reality e responsável pelo Plantão BBB, também foram cogitados. 

Assim que a notícia sobre a reformulação começou a circular pelas redes sociais, os internautas rapidamente associaram o estilo de Schmidt com os dos ex-apresentadores do reality: as semelhanças com Pedro Bial se devem à passagem dos dois pelo "Fantástico" e, assim como Leifert, Tadeu Schmidt tem um jeito mais descontraído.

Com a ida de Schmidt para o BBB, o nome mais cotado para apresentar o Fantástico é o de Maju Coutinho, que atualmente é responsável pelo Jornal Hoje. Já a presença de Poliana Abritta no comando da revista eletrônica ainda é incerto. Nos bastidores, comenta-se que a jornalista pode voltar a ser correspondente internacional - função que exerceu por dois meses na emissora, em Nova York, antes de assumir o Fantástico, em 2014.

No lugar de Maju no JH, deve assumir César Tralli. O jornalista já faz parte do rodízio de apresentadores do telejornal vespertino, sendo um dos que mais agrada a audiência. Tralli comanda atualmente o SP 1 e faz parte da Globo News. Para apresentar o JH, o profissional deve deixar o telejornal paulista e o nome mais forte para assumir seu lugar é o de Marcelo Cosme, do GloboNews Em Pauta.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET