Entretenimento

Tadeu Schmidt no BBB e Maju no Fantástico: saiba o que muda na grade da Globo em 2022

Reformulação deve ser anunciada oficialmente pela emissora no próximo domingo (10)
08/10/2021 - 15h46min Corrigir

A Rede Globo deve anunciar, durante a edição deste domingo (10) do Fantástico, a reformulação que fará em alguns programas da casa. No entanto, o site UOL trouxe em primeira mão, na tarde desta sexta-feira (8), as novidades que acontecerão a partir de 2022 na emissora. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma delas é que o jornalista Tadeu Schmidt deixará o comando do programa dominical para apresentar o Big Brother Brasil. A mudança ocorre depois que Tiago Leifert anunciou, no mês passado, a saída da Globo assim que terminar o The Voice Brasil

Internamente, as especulações dão conta de que Tadeu Schmidt foi o favorito da alta cúpula da emissora desde o anúncio da saída de Tiago Leifert. Porém, nomes como o de Marcos Mion, recém chegado da Record, e o de Ana Clara Lima, ex-participante do reality e responsável pelo Plantão BBB, também foram cogitados. 

Assim que a notícia sobre a reformulação começou a circular pelas redes sociais, os internautas rapidamente associaram o estilo de Schmidt com os dos ex-apresentadores do reality: as semelhanças com Pedro Bial se devem à passagem dos dois pelo "Fantástico" e, assim como Leifert, Tadeu Schmidt tem um jeito mais descontraído.

Com a ida de Schmidt para o BBB, o nome mais cotado para apresentar o Fantástico é o de Maju Coutinho, que atualmente é responsável pelo Jornal Hoje. Já a presença de Poliana Abritta no comando da revista eletrônica ainda é incerto. Nos bastidores, comenta-se que a jornalista pode voltar a ser correspondente internacional - função que exerceu por dois meses na emissora, em Nova York, antes de assumir o Fantástico, em 2014.

No lugar de Maju no JH, deve assumir César Tralli. O jornalista já faz parte do rodízio de apresentadores do telejornal vespertino, sendo um dos que mais agrada a audiência. Tralli comanda atualmente o SP 1 e faz parte da Globo News. Para apresentar o JH, o profissional deve deixar o telejornal paulista e o nome mais forte para assumir seu lugar é o de Marcelo Cosme, do GloboNews Em Pauta.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
DR. JOÃO BATISTA
PIX
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ