Esportes

Criança passa mal e segundo jogo do Arce Oriental de Chuvisca é interrompido

Filho de um atleta do time adversário, Caixa 8, passou mal durante o segundo tempo. Arce perdia por 4 a 3

Compartilhe:
09/10/2021 - 19h31min Atualizada em 09/10/2021 - 21h11min Corrigir

Na tarde deste sábado (9), a partida entre Arce Oriental de Chuvisca e Caixa 8 foi interrompida no segundo tempo para atendimento do filho de um atleta da equipe de Balneário Caboriú (SC) que passou mal. Este era o segundo jogo da equipe chuvisquense no Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete, que está sendo realizado na praia de Canasvieiras, Florianópolis (SC).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Arce Oriental perdia por 4 a 3. devido ao abalo emocional dos jogadores do Caixa 8, principalmente do pai da criança, a partida foi interrompida. Está sendo tratado para que a partida continue amanhã (10). O menino, de 4 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para um hospital local para atendimento especializado. Segundo informações, ele passa bem.

O terceiro e último jogo do Arce Oriental na fase classificatória acontece neste domingo (10), a partir das 9 horas, contra a equipe dos Filtradores. Na primeira partida, que ocorreu também hoje (9), o Arce venceu o Followme por 3 a 2.

Mais tarde, a comissão organizardora do Sul-Brasileiro decidiu que o jogo entre Arce Oriental x Caixa 8, que foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo em virtude do incidente com o filho do atleta do caixa 8, ficasse em empate de 4 a 4.

Desse modo, com 4 pontos em dois jogos, a equipe do Arce Oriental está virtualmente classificada às oitavas de final.

Atualizado às 21h11

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS