Esportes

Arce Oriental se classifica às oitavas de final e já tem decisão na tarde deste domingo

A equipe chuvisquense, treinada pelo professor Japa, encara o Siri (RS) a partir das 17h30

Compartilhe:
10/10/2021 - 13h53min Corrigir

Em seu terceiro compromisso no Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete, o Arce Oriental de Chuvisca (RS), treinado pelo professor Japa, perdeu por 3 a 2 para a forte equipe dos Filtradores de Bom Princípio (RS), mas mesmo assim se classificou em segundo no grupo para as oitavas e final. A partida foi válida pela fase classificatória da competição. O campeonato está sendo realizado entre 9 e 11 de outubro, na praia de Canasvieiras, Florianópolis (SC).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O time dos Filtradores venceu os três jogos e ficou em primeiro no grupo com 9 pontos. Já o Arce Oriental fez 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota) e terminou a fase em segundo. Em terceiro lugar ficou o Caixa 8 (SC) também com 4 pontos. O Followme (SC) não pontuou.

Já valendo vaga às quartas de final, o Arce Oriental encara o Siri (SC) na tarde deste domingo (10), a partir das 17h30.

Veja os resultados do Arce Oriental na primeira fase:

Arce Oriental 3x2 Followme

Arce Oriental 4x4 Caixa 8

Arce Oriental 2x3 Filtradores

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)