Geral

PRF salva bebê de cinco dias em Camaquã

O bebê havia se engasgado após a amamentação

Compartilhe:
10/10/2021 - 21h45min Ascom PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) salvou, no final da tarde deste domingo (10), um bebê de cinco dias que havia se engasgado após a amamentação. O socorro aconteceu na BR-116, em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os policiais estavam atendendo uma ocorrência de animais sobre a pista e, enquanto retiravam um cavalo da rodovia, ouviram um homem pedir por socorro. Quando chegaram no carro, viram a mãe desesperada tentando reanimar o filho de cinco dias de idade.

Os PRFs efetuaram a manobra de desengasgo, conseguindo salvar a vida da criança. Para garantir que o bebê estava fora de perigo, os policiais seguiram até o hospital, onde a criança passou por avaliação médica, sendo liberada para retornar para casa com a família.

Toda a situação ocorreu depois de amamentar, quando a mãe notou que a criança tinha parado de respirar e começava a ficar com o rosto roxo e com a língua fechando a garganta. Os pais agiram rápido e imediatamente buscaram socorro, seguindo em direção ao hospital quando encontraram a viatura da PRF.

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por PRF no Rio Grande do Sul (@prf_rs)

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES