Esportes

Arce Oriental se despede do Sul-Brasileiro de Fut7 entre os 8 melhores do Sul do Brasil

Equipe chuvisquense perdeu nas oitavas de final para a forte equipe do Floripa Sharks (SC), na noite de domingo (10)
11/10/2021 - 08h16min Corrigir

O Arce Oriental de Chuvisca perdeu, na noite desse domingo (10), para o Floripa Sharks pelas oitavas de final e acabou se despedindo do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Sete. A equipe chuvisquense terminou a competição entre as oito melhores da Região Sul do Brasil.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em um jogo muito disputado e com muitos gols, o Arce acabou sendo derrotado pela forte equipe do Floripa Sharks (SC), por 7 a 4.

Já no primeiro tempo, o Floripa Sharks abriu 3 gols de vantagem, porém, o Arce chegou a diminuir para 3 a 2, com dois gols de shoot-out. Mas logo no início do segundo tempo, o Floripa Sharks marcou o quarto gol, e logo em seguida o quinto.

O Arce chegou a diminuir de novo o placar para 5 a 3, porém, a partida se encerrou com mais dois gols do Floripa Sharks e um do Arce, terminando 7 a 4 para a equipe catarinense.

Após dois dias de competição, o Arce volta para casa, e na manhã da próxima quarta-feira (13), a equipe estará no programa Encontro 9.9 da BJ Rádio Web para falar sobre a participação na competição.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS