Esportes

Sesc Camaquã promove passeio de MTB pelo projeto Partiu Natureza em Mariana Pimentel

Atividade de ciclismo será realizada no dia 31/10

Compartilhe:
11/10/2021 - 13h29min Corrigir

O Sesc Camaquã realiza, no dia 31 de outubro, uma edição de ciclismo do projeto Partiu Natureza. Os participantes irão percorrer 38 km a partir da prática de Mountain Bike (MTB) pelo município de Mariana Pimentel. As inscrições estão abertas até o dia 28 ou até atingir o limite de 30 atletas, e podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo  ou www.sesc-rs.com.br/partiunatureza .

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um ônibus sairá às 6h30 de frente do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01) para que às 8h inicie o passeio de bicicleta. Os participantes serão recepcionados com um café no Lago do Ginásio Municipal e seguirão para um tour em que passarão pela Igreja Nossa Senhora do Rosário, Prefeitura, Horto Florestal, Casa do Mel, Igreja Nossa Senhora do Rosário Antiga, Estátua Polonesa original, Pedra equilibrada, Cascata do Português e finalizarão a manhã de 25km com um almoço na Pousada Santa Sophia. No turno da tarde, serão mais 13km com destino à Vinícola Cárdenas, onde será feita uma trilha nos parreirais e pelo interior na propriedade até a estrada principal, e posterior retorno para o Lago do Ginásio. O trajeto tem 982m de ganho de elevação.

A inscrição inclui transporte ida e volta de Camaquã à Mariana Pimentel, coffee break, almoço, camiseta de ciclismo e medalha de participação. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone (51) 3671-6492 ou pelo WhatsApp (51) 98493-0533.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Partiu Natureza Sesc Camaquã - Mariana Pimentel

Datas: 31/10 (domingo)

Horário: 6h30

Local de saída: Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01)

Inscrições: até dia 28 de outubro ou até atingir 30 inscritos pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo  ou www.sesc-rs.com.br/partiunatureza . R$ 140 para clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 150 para o público em geral

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ