Games

Forza Horizon 5 PREVIEW: veja o que pode esperar do game

Confira na matéria

Compartilhe:
11/10/2021 - 13h51min Corrigir

A série Forza Horizon pode ter começado como um spin-off do Forza Motorsport, mas o jogo de corrida de mundo aberto agora é uma das melhores franquias da Microsoft. Embora o Forza Horizon 4 tenha recebido atualizações visuais de próxima geração pós-lançamento, o Forza Horizon 5 é o primeiro título da série a estrear no Xbox Series X / S. Nas primeiras horas jogadas do jogo no Xbox Series S, embora a fórmula do Forza esteja começando a parecer muito familiar, o ambiente vibrante e o espírito aventureiro fazem você querer ficar em seu caminho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Velozes & Furiosos

Forza Horizon 5 começa com seu carro caindo de um avião, e os traços de Velozes & Furiosos só aumentam a partir daí. O festival Horizon deste ano acontece no México, e imediatamente o jogo mostra uma nova atitude condizente com o novo cenário. Fiz todo mundo me chamar de Big Boss, e sempre me pareceu apropriado.

A campanha de Forza Horizon 5 consiste em missões de aventura e eventos de demonstração, que são corridas que o desafiam a fazer coisas um pouco mais selvagens do que simplesmente dirigir um carro muito rápido. Que tal uma competição contra uma equipe de dublês vestindo macacões? Você pode tirar uma foto de dentro de uma tempestade de poeira no estilo Mad Max? No passado, desapontou com o quão relativamente domesticado Forza Horizon é comparado a, digamos, Burnout Paradise, mas essas missões de aventura injetam um pouco de adrenalina necessária. Não há botão de impulso, mas é emocionante pular um penhasco enquanto toca riffs de guitarra espanhola, música clássica ou novos remixes de músicas contemporâneas favoritas dos fãs no rádio do jogo.

Para desbloquear missões de aventura, você deve ganhar pontos de elogio ao completar eventos típicos do Forza: corridas normais; corridas de cross-country fora de estrada; e armadilhas de velocidade. É o tipo de coisa que tocamos e gostamos antes. Você pode desafiar carros aleatórios que você passa para uma corrida frente a frente ali mesmo, sem sair para um modo separado.

Não estava nesta demonstração, mas o jogo completo permite que você crie atividades personalizadas para você e seus amigos. Como alguém que jogou muito Forza Horizon 3 e Forza Horizon 4, a série está começando a se confundir. Esperançosamente, Forza Horizon 5 estabelece sua própria identidade quanto mais você joga. As missões de aventura, recompensas emocionantes esperando por você depois de completar eventos suficientes, são um grande começo.

Conforme você joga, você ganhará pontos de experiência por meio de uma direção habilidosa (e caótica). Suba de nível para desbloquear carros e roupas nas bases que você adquire ao descobrir o mapa. Nessas primeiras horas, foram testados carros como o Chevrolet Corvette Stingray Coupe, o Ford Bronco e o Toyota GR Supra. A direção em si ainda está em um ponto ideal entre a simulação de direção enfadonha do Forza principal e um jogo de corrida de arcade mais acessível e indulgente como Need for Speed ​​- especialmente se você ativar as assistências.

Passeio lindo

O jogo permite escolher entre um modo de desempenho de 60 quadros por segundo e o modo de qualidade de 30 quadros por segundo. Optando pelo modo Performance e, mesmo sem o poder adicional da Série X, o jogo parece fenomenal em TVs 4K. De texturas de sujeira detalhadas à luz do sol refletindo nas janelas do carro e fragmentos de cactos quebrados voando por suas rodas, você sente que está pisando fundo no acelerador.

Muito do apelo visual do jogo vem da estética natural do cenário mexicano. Enquanto Forza Horizon 4 parecia ótimo do ponto de vista técnico. Forza Horizon 5 retorna aos desertos desbotados pelo sol, bem como às aldeias coloridas, templos e selvas que você pode esperar de um jogo Uncharted. Você até corre para baixo de um vulcão. Como o Horizon 4, o clima do Horizon 5 muda em seus vários biomas e elevações. Espero que você esteja pronto para a estação chuvosa.

Enquanto Forza Horizon 5 roda lindamente em consoles, o jogo também está chegando ao PC. Felizmente, você ainda tem tempo para ver se seu equipamento pode lidar com isso.

Viva La Forza

Se você já sabe que ama o Forza Horizon e deseja mais, o Forza Horizon 5 deve satisfazê-lo facilmente. Ainda assim, estamos curiosos para ver se o novo local, as missões de aventura imaginativas, as atividades personalizadas e outros recursos prometidos podem transformar o jogo de corrida em uma sequência revolucionária em vez de evolucionária.

O Forza Horizon 5 roda em Xbox Series X / S, Xbox One e PCs com Windows em 5 de novembro. Os assinantes do Xbox Game Pass podem jogá-lo no primeiro dia.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET