Geral

Feriado será de tempo instável e chance de chuva em boa parte do RS

Temperaturas podem se elevar durante a tarde na maioria das regiões

Compartilhe:
11/10/2021 - 18h24min Corrigir

A terça-feira (12), feriado de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, vai ser de tempo instável e chance de chuva no formato de pancadas ao logo do dia em boa parte do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Apenas no Noroeste e na Fronteira Oeste é que não tem risco para precipitações e o sol aparece entre nuvens nestas regiões.

O Sul e a Campanha devem ficar com as menores temperaturas da manhã, ficarão em torno dos 10°C de mínima. Durante a tarde, os termômetros sobem e chegam aos 28°C de máxima em cidades do Norte, Noroeste e Fronteira Oeste. 

Na região de Camaquã, o sol aparece entre nuvens e a chuva pode dar as caras a qualquer hora do dia. A variação térmica será de 16°C a 26°C. 

Na quarta-feira (13), o tempo volta a ficar firme em todas as regiões e as máximas ficam perto dos 30°C em algumas áreas. Uma nova frente fria deve chegar ao RS na quinta-feira (14), trazendo novamente a chuva ao território gaúcho.

Com informações do Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET