Polícia

Mulher é flagrada transportando 23 mil dólares dentro da roupa

O flagrante ocorreu durante abordagem da PRF na BR-290, em Uruguaiana
12/10/2021 - 12h46min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na manhã desta terça-feira (12), uma mulher transportando 23 mil dólares sem comprovação de origem. A abordagem ocorreu na BR-290, em Uruguaiana.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante uma ação com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Onix dirigido por uma mulher que viajava sozinha.

Durante a fiscalização, perceberam sinais de nervosismo e respostas desencontradas, além de um volume no corpo que chamou a atenção. Na revista, os PRFs encontraram aproximadamente 23 mil dólares escondidos junto ao corpo dela, sob a roupa.

A motorista de 54 anos, do município de Uruguaiana, que não tinha antecedentes, não conseguiu comprovar nem explicar a origem do dinheiro, equivalente a mais de 127 mil reais no câmbio de hoje.

Ela foi encaminhada à área judiciária local e responderá por crime financeiro. O dinheiro e o veículo foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA