Games

Conheça os maiores lançamentos de games para 2022

Saiba mais na matéria!

Compartilhe:
12/10/2021 - 13h31min Corrigir

Ao longo do ano de 2022 diversos lançamentos movimentarão o mundo dos videogames. As principais plataformas de games, como Windows, Mac, Linux, Nintendo, PlayStation, Xbox, Android, e iOS, são alguns dos canais que serão disponibilizados esses jogos eletrônicos para o público.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além de jogos de https://www.onlinecassino.com.br/ que são constantemente lançados no mercado, em cada mês há uma programação específica de jogos eletrônicos para serem lançados. Dentre os desenvolvedores que estarão lançando seus games estão Capcom, Game Freak, Team Ninja, e muito mais. Confira a lista dos melhores games que estão com lançamento programado para o ano de 2022 a seguir.

Primeiro trimestre terá lançamento do novo Grand Theft Auto

O primeiro trimestre de 2022 já tem grandes jogos agendados para serem lançados. Em janeiro estão programados os lançamentos de Monster Hunter Rise, RPGolf Legends, Elden Ring, Gunvolt Chronicles, Pokémon Legends, e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction. A maioria dos lançamentos é voltado para plataformas como Windows, PlayStation, e Xbox.

Já para o Nintendo apenas Pokémon Legends e RPGolf Legends estarão disponíveis. E o mês de fevereiro será um dos mais movimentados do ano. Já que existem mais de 15 jogos que serão liberados por grandes desenvolvedoras de games. Os destaques do mês de fevereiro são Life is Strange: Remastered Collection, Guild Wars 2: End of Dragons, e Dynasty Warriors 9: Empires.

Mas o mês de março será o principal, em termos de grandes nomes da indústria de jogos. Afinal, grandes games como Gran Turismo 7, da Polyphony Digital, e Grand Theft Auto estão agendados para o terceiro mês de 2022. A Rockstar North focou em duas versões para o GTA, a Auto Online e a Auto V.

Alguns releases ainda não têm prazo

Apesar de alguns desenvolvedores já terem definido as datas que eles lançarão seus games, outras empresas ainda não divulgaram o dia exato em que serão lançados os novos jogos no mercado. O EA Sports PGA Tour da EA Sports será lançado em 2022, mas a empresa ainda não oficializou a data do lançamento.

Outro game que muitos fãs aguardam ansiosamente é o Final Fantasy VII: Ever Crisis. Com enfoque em iOS e Android, esse jogo é desenvolvido pela Applibot e foca em uma experiência ainda mais envolvente para os jogadores. Agora, para quem tem um PS4 ou PS5, o lançamento de God of War é um dos mais esperados.

A versão Ragnarok é o nono lançamento da série de God of War. A série já foi premiada diversas vezes pela qualidade de seus jogos. E seus fãs sempre aguardam ansiosamente para que eles sejam lançados. Enquanto ainda não tem data específica para o seu lançamento, o jogo da Sony Interactive Entertainment gera muita expectativa para seus fãs.

Independentemente de você ser fã de jogos multiplayer, ou single-player, ou então de outras modalidades de jogos eletrônicos, existe um lançamento que certamente será de seu interesse. Portanto, fique de olho no que está por vir e prepare-se para os novos lançamentos da indústria de games em 2022. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET