Polícia

Preso pela terceira vez terapeuta acusado de abusar sexualmente de pacientes no RS

Ele enganava as vítimas usando a desculpa de que iria curá-las para cometer os abusos
12/10/2021 - 15h29min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, pela terceira vez, o terapeuta holístico acusado de abusar de pacientes. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (11), em Canoas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ele foi preso pela primeira vez em junho de 2020, e solto no mês seguinte. Em dezembro do mesmo ano ele foi novamente preso. O acusado estava em liberdade provisória, com tornozeleira eletrônica desde o mês de março.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o mandado de prisão foi expedido após novo recurso do Ministério Público.

O terapeuta holístico usava a desculpa de que o contato sexual era uma forma de tratamento e cura das pacientes. As investigações do caso dão conta de que pelo menos 10 mulheres relataram ter sido vítimas do terapeuta. Elas apresentam sinais de abalo emocional.

Além dos danos emocionais, as vítimas perderam quantias em dinheiro em razão dos cursos e terapia que ele oferecia. Uma das mulheres perdeu cerca de R$25 mil.

 Com informações do G1

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
CÂMERAS EXTERNAS