Cultura

Ich Liebe Oktober celebra o mês da alegria em São Lourenço do Sul

Evento tem por objetivo celebrar a cultura alemã no tradicional mês das Oktoberfest's

Compartilhe:
13/10/2021 - 08h55min Cristian Iepsen Corrigir

Para que o mês de outubro não passe em branco para quem adora a Südoktoberfest, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein prepara para os dias 30 e 31 de outubro a “Ich Liebe Oktober”, que traduzido para o português significa amo outubro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O evento que será realizado na Associação Cultural Sete de Setembro tem por objetivo celebrar a cultura alemã no tradicional mês das Oktoberfest’s, em mais um ano sem que sejam permitidos grandes eventos. No entanto, como os novos protocolos autorizam eventos de pequeno porte, a Ich Liebe Oktober celebrará de forma reduzida este mês tão especial.

A programação tem jantar-baile típico na noite do sábado (30) e almoço típico no domingo (31). Ainda no domingo, à tarde no parque oferecerá música ao vivo, chopp, rievelsback, frühstück e cachorro quente de linguiça e de salsicha bock em ambiente ao ar livre, nas dependências da Associação Sete de Setembro.

Os ingressos antecipados e limitados serão vendidos a partir desta sexta-feira (15), na loja Adoleta Moda Kids (em frente à Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul). As atividades serão realizadas respeitando todos os protocolos vigentes contra a covid-19 e rígido controle de acesso e mobilidade do público.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)