Esportes

Fortaleza x Grêmio: onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e horário

Partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:
13/10/2021 - 09h30min Corrigir

Fortaleza e Grêmio se enfrentam, às 20h30 desta quarta-feira (13), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Leão do Pici ocupa a 4ª colocação do Brasileirão, e segue em busca de uma classificação à Libertadores, pela primeira vez em sua história. Porém, desde o início do segundo turno da competição, a instabilidade preocupa o torcedor tricolor. Nos últimos seis jogos, o Leão perdeu quatro.

Já o Grêmio segue em crise no Brasileirão 2021. Dos últimos quatro jogos, são três derrotas e um empate, apenas um ponto em 12 disputados. O Tricolor Gaúcho agora ocupa a penúltima colocação e está há cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

E a crise no Grêmio só aumenta. Na madrugada da última segunda-feira (11), após a derrota para o Santos, o técnico Felipão foi demitido. O clube gaúcho ainda não anunciou um novo treinador e para o jogo contra o Fortaleza o interino Thiago Gomes irá comandar a equipe.

Onde assistir

O Premiere transmite a partida para todo Brasil com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes e Roque Jr.

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Mateus Sarará (Darlan) e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
  • Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB