Geral

Acidente entre ônibus e carreta causa lentidão no trânsito da BR-290 em Eldorado do Sul

Fluxo de veículos está sendo desviado pela BR-116 na manhã desta quarta-feira (13)

Compartilhe:
13/10/2021 - 09h16min Atualizada em 13/10/2021 - 10h55min Corrigir

Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal da empresa Expresso Vitória e uma carreta provoca lentidão no trânsito na BR-290, no viaduto de acesso à BR-116, em Eldorado do Sul, na manhã desta quarta-feira (13).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o ônibus saiu de General Câmara no sentido Porto Alegre quando acabou colidindo na traseira do veículo de carga, por volta das 6h45, nas proximidades do quilômetro 112 da rodovia. Havia muita neblina no momento do acidente

Inicialmente, a PRF informou que ao menos oito passageiros do coletivo haviam sofrido ferimentos leves. No entanto, ao deslocar uma equipe até o hospital, foi confirmado que se tratam de sete feridos sem gravidade e que estão em atendimento médico. O motorista da carreta não se feriu.

Por conta do acidente, uma das faixas está com trânsito interrompido. A PRF orienta aos motoristas que estão vindo do sentido Interior-Capital para que façam o desvio em direção a Guaíba e retornem pelo quilômetro 296 da BR 116, por baixo do viaduto, em direção a Porto Alegre. 

Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em atendimento para a retirada o ônibus do local do acidente

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET