Geral

Iniciam as obras na Avenida José Loureiro da Silva em Camaquã

Motoristas que necessitam acessar a entrada Norte da cidade devem ficar atentos ao desvio no trânsito a partir desta quarta-feira (13)

Compartilhe:
13/10/2021 - 09h46min Corrigir

A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada pelo começo das obras de melhorias na Avenida José Loureiro da Silva, uma das vias mais importantes de Camaquã, que dá acesso à BR-116 como também ao centro e a diversos bairros da cidade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O projeto traçado pelo Poder Executivo prevê pavimentação asfáltica, iluminação de led, construção de ciclovias e rótulas de acesso aos bairros com maior tráfego.

Nesta primeira fase, a empresa vencedora da licitação vai realizar a redução dos canteiros centrais para 60 centímetros de largura e a implantação das ciclovias com duas mãos, uma a cada lado do canteiro central, seguindo o fluxo de veículos. A empresa está responsável pelos primeiros 500 metros de obra, com prazo de quatro meses para conclusão.

Por conta dos trabalhos no local, o trânsito está sinalizado e o desvio para os motoristas que necessitam acessar a entrada Norte da cidade é pela Rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABB