Geral

Iniciam as obras na Avenida José Loureiro da Silva em Camaquã

Motoristas que necessitam acessar a entrada Norte da cidade devem ficar atentos ao desvio no trânsito a partir desta quarta-feira (13)
13/10/2021 - 09h46min Corrigir

A manhã desta quarta-feira (13) foi marcada pelo começo das obras de melhorias na Avenida José Loureiro da Silva, uma das vias mais importantes de Camaquã, que dá acesso à BR-116 como também ao centro e a diversos bairros da cidade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O projeto traçado pelo Poder Executivo prevê pavimentação asfáltica, iluminação de led, construção de ciclovias e rótulas de acesso aos bairros com maior tráfego.

Nesta primeira fase, a empresa vencedora da licitação vai realizar a redução dos canteiros centrais para 60 centímetros de largura e a implantação das ciclovias com duas mãos, uma a cada lado do canteiro central, seguindo o fluxo de veículos. A empresa está responsável pelos primeiros 500 metros de obra, com prazo de quatro meses para conclusão.

Por conta dos trabalhos no local, o trânsito está sinalizado e o desvio para os motoristas que necessitam acessar a entrada Norte da cidade é pela Rua Maranhão, no bairro Carvalho Bastos.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC