Geral

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR-392 entre Pelotas e Canguçu

Fatalidade foi registrada no quilômetro 81 da rodovia, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13)

Compartilhe:
13/10/2021 - 11h26min Atualizada em 13/10/2021 - 15h12min Corrigir

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após a motocicleta em que elas estavam ter se envolvido em uma colisão com uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (13), no quilômetro 81 da BR-392, entre Pelotas e Canguçu.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Ecosul prestam atendimento à ocorrência. O acidente foi registrado perto das 6h30, nas proximidades da Arena Marini. Havia muita cerração nas primeiras horas da manhã. 

De acordo com informações das autoridades, a ocupante da moto que ficou ferida foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Pelotas. Já a vítima fatal trata-se de Taylor Soares, de 19 anos, natural de Encruzilhada do Sul. O motorista da caminhonete não se feriu. 

Foto: Taylor Soares, de 19 anos, natural de Encruzilhada do Sul, é a vítima fatal do acidente. Reprodução / Redes sociais

Conforme informações do Jornal 19 de Julho, Taylor se deslocava para o sepultamento de um familiar, acompanhado da namorada, quando ocorreu o acidente. Segundo a PRF, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem, em local permitido, mas não viu o motociclista que vinha no sentido contrário. 

Com a colisão, os veículos acabaram saindo da pista e só serão removidos após a conclusão da perícia feita pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também foi acionada para colaborar nos trabalhos. 

O fluxo de veículos não chegou a ser interrompido no trecho, mas flui de forma lenta por conta dos serviços do IGP

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ