Geral

Crianças e adolescentes do Abrigo Municipal de Camaquã visitam zoológico

A atividade com os pequenos foi feita em razão do Dia das Crianças

Compartilhe:
13/10/2021 - 14h44min Corrigir

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã fechou parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Desporto, em virtude do Dia das Crianças, para oferecer aos pequenos do Abrigo Municipal, uma visita ao Zoológico de Sapucaia do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foto: Visita ao zoológico

As crianças foram acompanhadas pela coordenadora do abrigo e servidores, que conseguiram realizar a excursão através da autorização do juizado de menores e pelo Ministério Público.

Foi um momento especial para as crianças que tinham o sonho de conhecer o zoológico, muitas brincadeiras foram realizadas, além de um piquenique ofertado a todos.

Foto: Visita ao zoológico

Na ocasião o secretário Diego ressaltou a importância de promover momentos como este, “ficamos maravilhados com a alegria e felicidade nos olhos de cada criança”, “todos ficaram maravilhados com o passeio, que faz muita diferença na vida destes pequenos”, falou o secretário ao final da excursão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERAS