Polícia

Criminosos formam bloqueio na ERS-350 e explodem bomba durante tentativa de assalto em Chuvisca

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial alvo dos ladrões registraram a ação
13/10/2021 - 15h40min Corrigir

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes durante a noite dessa terça-feira (12), em Chuvisca. A empresa fica às margens da ERS-350, na localidade de Boa Vista, e atua nos ramos de oficina mecânica, fábrica de artefatos de cimento e confecção de chinelos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações do portal de notícias ClicR, os criminosos chegaram no local em um automóvel por volta das 23h30. Para impedir o trânsito na rodovia, o bando formou um bloqueio com uma árvore e espalhou pneus sobre a pista. Na sequência, os indivíduos também colocaram outra árvore no acesso à empresa. Explosivos foram detonados para que eles pudessem invadir um dos galpões da propriedade. 

Com o barulho, os proprietários do estabelecimento foram verificar o que estava acontecendo. Ao perceberem a movimentação, os assaltantes fugiram sem levar nada. 

Um dos donos da empresa afirma ter visto um Chevrolet Monza, de cor prata, saindo do local em atitude suspeita.Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da propriedade.

A Brigada Militar de Dom Feliciano prestou atendimento à ocorrência. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os assaltantes. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR