Polícia

Criminosos formam bloqueio na ERS-350 e explodem bomba durante tentativa de assalto em Chuvisca

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial alvo dos ladrões registraram a ação

Compartilhe:
13/10/2021 - 15h40min Corrigir

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes durante a noite dessa terça-feira (12), em Chuvisca. A empresa fica às margens da ERS-350, na localidade de Boa Vista, e atua nos ramos de oficina mecânica, fábrica de artefatos de cimento e confecção de chinelos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações do portal de notícias ClicR, os criminosos chegaram no local em um automóvel por volta das 23h30. Para impedir o trânsito na rodovia, o bando formou um bloqueio com uma árvore e espalhou pneus sobre a pista. Na sequência, os indivíduos também colocaram outra árvore no acesso à empresa. Explosivos foram detonados para que eles pudessem invadir um dos galpões da propriedade. 

Com o barulho, os proprietários do estabelecimento foram verificar o que estava acontecendo. Ao perceberem a movimentação, os assaltantes fugiram sem levar nada. 

Um dos donos da empresa afirma ter visto um Chevrolet Monza, de cor prata, saindo do local em atitude suspeita.Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da propriedade.

A Brigada Militar de Dom Feliciano prestou atendimento à ocorrência. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os assaltantes. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET