Entretenimento

NETFLIX: 3ª temporada de You ainda nem estreou e 4ª já foi confirmada

Terceira temporada estreia nesta sexta (15)

Compartilhe:
13/10/2021 - 17h18min Corrigir

Antes da estreia da terceira temporada de You nesta sexta-feira (15), a Netflix confirmou que a série assustadoramente boa foi renovada para uma quarta temporada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Sera Gamble, showrunner e produtora executiva da série, confirmou a notícia de arrepiar os cabelos em um comunicado, que dizia em parte: "Tem sido emocionante assistir Penn [Badgley] levar Joe a uma vida assustadora, porém atraente. Estamos profundamente gratos por isso A Netflix mostrou a Você um apoio tão monumental e que as pessoas em todo o mundo têm gostado de ver Joe realmente entender tudo errado nas últimas 3 temporadas. Toda a equipe de You está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada. "

A terceira temporada foca no infinitamente apaixonado e extremamente perigoso Joe (Badgley) e sua garota dos sonhos (ou pesadelo), Love (interpretada por Victoria Pedretti) enquanto eles se estabelecem na vida familiar com seu novo bebê.

Agora estamos nos perguntando o quanto está previsto para dar errado na terceira temporada para que acabemos em outra estrada escura e tortuosa para a quarta temporada.

"Na terceira temporada, Joe e Love, agora casados e criando seu bebê, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e biohackers famosos do Insta", leitura da sinopse da próxima temporada. "Joe está comprometido com seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love."

"E então há seu coração", continuou. "Será que a mulher que ele está procurando há todo esse tempo pode morar na casa ao lado? Sair de uma jaula no porão é uma coisa. Mas a prisão de um casamento perfeito com uma mulher que é sábia em seus truques? Bem, isso ' Provarei uma fuga muito mais complicada. "

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR