Polícia

Condenado a mais de 40 anos de prisão, homem que estuprou as próprias filhas é preso em Porto Alegre

Acusado estava foragido da Justiça há cerca de quatro anos
13/10/2021 - 18h21min Corrigir

Um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13), acusado de estuprar as próprias filhas em Porto Alegre. O sujeito já havia sido condenado a mais de 40 anos pelos crimes e estava foragido da Justiça há quatro anos. As garotas eram menores de idade quando foram violentadas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a investigação, os abusos aconteciam com frequência e durante anos, mas só chegaram ao conhecimento da polícia entre 2008 e 2010. Na época, as meninas tinham 5, 12 e 14 anos de idade. 

O acusado possui três condenações por crimes de estupro de vulnerável, que somadas chegam a 42 anos e 9 meses de reclusão. A polícia afirma que ele ficou preso por um período em 2016, porém, foi beneficiado com a progressão de pena e passou a cumprir a sentença em regime de prisão domiciliar. 

Após a última condenação, em 2017, o homem fugiu. Ele foi localizado somente nesta quarta-feira, no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital. Os policiais civis cumpriram um mandado decorrente de sentença penal condenatória definitiva. O sujeito foi recolhido ao sistema prisional. A identidade dele não foi divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
PIX