Obituário

Familiares e amigos se despedem de homem que morreu em acidente de trabalho em Camaquã

Luis Antônio Bohm, o Socó, trabalhava com um poste quando foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu
14/10/2021 - 08h51min Corrigir

Estão marcados para a tarde desta quinta-feira (14) os atos fúnebres do homem que morreu eletrocutado enquanto trabalhava na zona rural de Camaquã. A fatalidade ocorreu na estrada Granja Netto, no final da tarde da quarta-feira (13).

A vítima foi identificada como Luis Antônio Bohm, de 54 anos, mais conhecido como Socó. Conforme informações extraoficiais, o homem realizava a entrega de um poste de concreto quando o pilar teria encostado acidentalmente nos fios de alta tensão. Socó foi atingido por uma descarga elétrica e veio a óbito no local. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas, onde aguarda liberação após o laudo da necropsia. A previsão é de que o translado para Camaquã seja realizado nesta manhã. 

O velório deve começar às 15 horas, na capela A da Funerária Camaquense, e o sepultamento será realizado às 17h30, no Cemitério Bom Pastor. Socó era casado e tinha três filhos. 

Leia também: Nota de Falecimento de Luis Antônio Bohm, o “Socó”, de 54 anos

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ELETRO CLIC
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS