Geral

Carro fica pendurado em ponte após acidente com caminhão na BR-290

Trecho sobre a ponte do rio Jacuí, em Porto Alegre, está com trânsito congestionado devido ao acidente
14/10/2021 - 09h34min Corrigir

Uma batida entre um carro e um caminhão provoca lentidão no trânsito da BR-290, no trecho sobre a ponte do rio Jacuí, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 6 horas, nos arredores do quilômtero 102 da rodovia. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Informações preliminares dão conta de que o automóvel Volkswagen Santana, emplacado em Viamão, teria ficado sem combustível na subida da ponte que fica na região da Ilha das Flores. O motorista parou o veículo perto do gradil da estrutura. Neste momento, um caminhão carregado de refrigerante vinha do sentido Capital-Interior e acabou atingindo o automóvel e prensando-o contra a cerca. 

O carro derrubou uma contenção de concreto e ficou pendurado na ponte. O condutor, de 56 anos, ficou preso nas ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado com ferimentos leves para atendimento médico. Já o motorista do caminhão não se feriu. 

O trânsito no local chegou a ser totalmente bloqueado em alguns momentos. Por volta das 8h30, uma fila com mais de 4 km de congestionamento havia se formado no trecho. A pista da direita segue interrompida. Houve vazamento de combustíveis e será necessária a limpeza da pista para a liberação total. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) presta atendimento à ocorrência.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
ELETRO CLIC