Saúde

Secretaria da Saúde divulga novo cronograma de vacinação da segunda dose em Camaquã

Centro de Imunização Viégas atende nesta quinta (14) das 17 horas às 20 horas para aplicação de todas as doses da vacina contra o coronavírus

Compartilhe:
14/10/2021 - 10h36min Corrigir

A Secretaria da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (14), o novo cronograma de aplicação da segunda dose (D2) da vacina contra a covid-19 em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os imunizantes para completar o esquema vacinal estão liberados para quem tomou a primeira dose (D1) da AstraZeneca até 25 de julho, como também ao público que se vacinou com a D1 da Pfizer até 20 de agosto. As pessoas que receberam a primeira aplicação da CoronaVac devem seguir a data pré-agendada no cartão de vacina.

A primeira dose também continua disponível para a população adulta acima de 18 anos e aos adolescentes entre 12 e 17 anos sem doenças crônicas. É necessário ter em mãos na hora de se vacinar um documento de identidade com foto e comprovante de residência ou cartão do SUS. Os menores de 15 anos devem ir acompanhados de um responsável. 

E a terceira dose (D3) segue sendo aplicada em idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde de completaram o ciclo vacinal há pelo menos seis meses. Os imunossuprimidos que tomaram a D2 há mais de 28 dias também já podem receber a dose adicional.

As vacinas são aplicadas no Centro de Imunização Viégas, junto ao Centro Social Urbano. Hoje, o local atende das 17 horas às 20 horas. Na sexta (15), o horário é das 8h30 às 11h30 e das 12 horas às 16h30. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET