Política

Abertura de CPI é protocolada na Câmara de Vereadores de Camaquã

Requerimento é de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB)
14/10/2021 - 11h39min Corrigir

O vereador Vinícios Araújo (MDB) protocolou, nessa quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Camaquã o Requerimento solicitando a para a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar declarações feitas a respeito do Poder Legislativo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A CPI deve investigar declarações feitas em audiência pública, declarações em reuniões e na imprensa local sobre a solicitação de propina por parte de um vereador de Camaquã para votar a favor do Projeto de Lei de doação de área pública para a empresa Canarana. “Se faz necessária a abertura de CPI para investigar estas declarações que estão maculando este poder”, afirma o parlamentar.

O documento é assinado pelos vereadores: Daniel Rodrigues (PSDB), Eva Rosi (PSDB), Neco (PSDB), Mozart Pielechowski (PSDB), Ilson Meireles (Progressistas), Vitor Azambuja (Progressistas), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Mano Martins (DEM), João Pedro Grill (PSB), Vaterson Bônus (Republicanos), Marcio Nunes (MDB), Claiton Silva (PDT) e Marivone Ramos (PT).

Acompanhe o andamento da CPI pelo link https://www.camaracq.rs.gov.br/documento/requerimento-no-4-2021-58403 .

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
OLIDATA
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS