Política

Vereador camaquense encaminha demandas dos bairros São Carlos, São Luís e São Pedro a superintendente do Dnit no RS

Reunião aconteceu na tarde dessa quarta-feira (13), na sede do órgão, em Porto Alegre

Compartilhe:
14/10/2021 - 12h03min Ascom Vereador Bonus Republicanos Corrigir

Na tarde dessa quarta-feira (13), o vereador camaquense, Vaterson Bônus (Republicanos), foi recebido pelo superintendente do Dnit, Hiratan Pinheiro da Silva, na sede do órgão em Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O encontro teve como objetivo levar reivindicações da comunidade dos bairros localizados às margens da BR-116, que não estão contempladas no projeto inicial da duplicação da rodovia. Sendo a construção de abrigos de ônibus na localidade de Monte Castelo e no bairro São Pedro, bem como a colocação de placas indicando o bairro. Outro pedido do parlamentar foi a construção de uma passarela para pedestres no bairro São Carlos.

Do bairro São Luís, o Parlamentar entregou em mão do superintendente um abaixo-assinado dos moradores solicitando o estudo por parte do Dnit da implantação de mão dupla na Rua Nereu José Centeno, uma vez que o retorno para quem utiliza a via ficará prejudicado por causa da distância até o retorno mais próximo, e na região está localizada várias empresas do ramo comércio e serviços automotivos.

“Como morador do bairro São Carlos sei dos anseios que nossa comunidade passa, pois utilizo diariamente a BR-116, e estou buscando dar mais segurança e condições para nossa comunidade ter sempre um acesso de qualidade”, salientou Bônus. O encontro foi organizado pela deputada estadual Fran Somensi (Republicanos), além da deputada e o vereador, estavam presentes o vice-prefeito de Camaquã Abner Dilmann (PSDB), do secretário especial de Governo, Rafael Moura e do assessor de Bancada do Republicanos Raí Correia.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES