Geral

Grande parte do RS tem alerta para temporais nesta sexta-feira

Dia será chuvoso em todo o território gaúcho
14/10/2021 - 15h42min Corrigir

A chuva retorna com força nesta sexta-feira (15) em todo o Rio Grande do Sul. A Região Norte deve ficar com os maiores acumulados, que serão de 48mm.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de temporais, com queda de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento de até 100 km/h na faixa que pega as regiões Metropolitana, da Serra, do Norte, Noroeste e Central. Nas demais áreas, o dia será de tempo instável com pancadas de chuva a qualquer hora. 

A mínima da sexta-feira é esperada no Sul, onde pode fazer 8°C pela manhã. Já a máxima alcança 28°C em cidades da Serra e do Vale do Rio Pardo durante a tarde. 

Em Camaquã e região, o sol pode aparecer em alguns momentos do dia, alternado com períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora. Mínima de 14°C e máxima de 22°C.

As precipitações perdem força no sábado (16) e a chegada de uma frente fria derruba as temperaturas de forma gradativa no RS. 

Com informações do Climatempo e do Inmet

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA