Educação

Tecnologias e recursos digitais são temas de formação para professores de Camaquã

A formação foi conduzida pela assessora pedagógica da Educação Especial da SMED, Roseni Florisbal

Compartilhe:
14/10/2021 - 16h58min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED) promoveu uma formação para os professores das escolas municipais de Camaquã que atuam nas salas de Recursos Multifuncionais com alunos da Rede. O encontro teve como foco as tecnologias e os recursos digitais acessíveis no Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A formação foi conduzida pela assessora pedagógica da Educação Especial da SMED, Roseni Florisbal, e contou com a participação da secretária adjunta da Educação, Jaqueline Santos.

Os professores interagiram em grupos utilizando jogos construídos pela plataforma Canva e como eles podem ser aplicados em diversas formas de intervenção no AEE. Além disso, foram apresentados softwares de jogos gratuitos e de construção de recursos digitais para uso no AEE.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)