Polícia

Polícia Civil prende autor de assassinato de jovem desaparecido em Dom Feliciano

Acusado admitiu ter matado Jeremias da Luz Borges, de 20 anos, a golpes de foice e queimado

Compartilhe:
14/10/2021 - 16h58min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (14), o autor do assassinato de Jeremias da Luz Borges, de 20 anos, ocorrido em 30 de julho deste ano. O jovem era natural de Dom Feliciano e foi dado como desaparecido após ir encontrar um amigo em Amaral Ferrador.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme a investigação, Jeremias saiu de casa por volta das 23 horas daquele dia, com destino a residência do colega, na localidade Alto da Madalena, zona rural de Amaral Ferrador.

A partir do desaparecimento do rapaz, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências com o intuito de localizá-lo. Segundo as autoridades, o acusado pelo crime, amigo da vítima, confessou a autoria do homicídio.

O homem contou à polícia que, após uma briga, ele assassinou Jeremias com golpes de foice e depois jogou o corpo no campo e ateou fogo. O acusado levou os policiais até o local da execução, na localidade de Foles, interior de Amaral Ferrador, onde foram recolhidos parte da mandíbula e o crânio da vítima. O material genético foi enviado para perícia, que confirmou a identidade do jovem.

Assassinado em Amaral Ferrador

O acusado foi localizado e preso na zona urbana de Camaquã. Após passar pelos trâmites legais, ele será recolhido ao sistema prisional. O nome dele não foi divulgado.

O caso é tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver e foi investigado sob o comando da delegada Vivian Sander Duarte, da Delegacia de Polícia de Camaquã. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS