Esportes

Projeto Nadando pelo Cartões Postais promove nado noturno em Porto Alegre

Desafio a Nado Noturno 3,2 km Ilha das Pedras acontece no dia 20 de novembro
15/10/2021 - 08h48min Francis Swin Corrigir

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais promoverá no dia 20 de novembro uma nadada noturna não competitiva em Belém Novo, Lago Guaíba, Porto Alegre (RS). Trata-se do Desafio a Nado Noturno 3,2 km Ilha das Pedras. Nadar à noite em direção a uma ilha é um objetivo que muitos nadadores sonham em poder realizar. Trata-se de um feito que mistura adrenalina, esforço físico e satisfação. Quem um dia almejou participar de alguma aventura desse tipo poderá fazê-la no Lago Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O desafio faz parte do projeto Nadando Pelos Cartões Postais, que busca unir esporte e a conscientização ecológica com as suas atividades de águas abertas através de um clima amistoso.

O “Desafio a Nado Noturno 3,2 km Ilha das Pedras” tem o apoio de Madegesso, Mormaii Natação, Decathlon Iguatemi, Euzébio Plásticos, Editora Via Escrita e Barco Cisne Branco.

Saiba mais como participar e apoiar este projeto no https://www.facebook.com/worldswim/

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ELETRO CLIC
DR. JOÃO BATISTA
PIX
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS