Geral

Prefeitura de Camaquã comunica instabilidade no sistema do cartão Green Card

Confira a nota na íntegra!

Compartilhe:
15/10/2021 - 09h18min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã informou, nesta sexta-feira (15), que devido a instabilidades no sistema do Green Card SA, o crédito do vale alimentação será creditado no decorrer desta sexta.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a nota emitida pela prefeitura, o problema ocorreu em vários municípios em que a empresa presta serviços. A prefeitura solicita a compreensão de todos e pede que aguardem o ajuste até o final de hoje (15).

Confira a nota na íntegra:

“Devido à instabilidade no sistema da Green Card SA, o crédito do vale alimentação será creditado no decorrer do dia. O problema ocorreu em vários municípios em que a empresa presta serviços. Solicitamos a compreensão de todos e que aguardem o ajuste até o final do dia de hoje.”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
AABB