Polícia

Jovem é morto a tiros na zona rural de Amaral Ferrador

Namorada da vítima também foi atingida por um disparo

Compartilhe:
15/10/2021 - 10h48min Corrigir

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira (14), na zona rural de Amaral Ferrador

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, um homem chegou por volta da 0h30 na residência onde a vítima estava junto da namorada, de 28 anos, na localidade de Coxilha, e arrombou a porta com pontapés. Na sequência, disparou contra o casal. 

O jovem, identificado como Bruno Rodrigues de Abreu, foi atingido por pelo menos três tiros que acertaram as regiões do tórax e da cabeça. Ele morreu no local. 

A mulher foi alvejada no antebraço ao tentar proteger o namorado dos tiros e foi encaminhada para atendimento médico. O nome dela não foi divulgado. 

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador. Neste momento, as autoridades cumprem diligências para apurar o que teria motivado o crime e nenhuma hipótese é levantada. Até o fechamento desta matéria, o autor do homicídio não havia sido preso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE