Polícia

Jovem é morto a tiros na zona rural de Amaral Ferrador

Namorada da vítima também foi atingida por um disparo
15/10/2021 - 10h48min Corrigir

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira (14), na zona rural de Amaral Ferrador

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, um homem chegou por volta da 0h30 na residência onde a vítima estava junto da namorada, de 28 anos, na localidade de Coxilha, e arrombou a porta com pontapés. Na sequência, disparou contra o casal. 

O jovem, identificado como Bruno Rodrigues de Abreu, foi atingido por pelo menos três tiros que acertaram as regiões do tórax e da cabeça. Ele morreu no local. 

A mulher foi alvejada no antebraço ao tentar proteger o namorado dos tiros e foi encaminhada para atendimento médico. O nome dela não foi divulgado. 

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador. Neste momento, as autoridades cumprem diligências para apurar o que teria motivado o crime e nenhuma hipótese é levantada. Até o fechamento desta matéria, o autor do homicídio não havia sido preso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE