Esportes

OFICIAL! Grêmio anuncia Vagner Mancini como novo técnico

Mancini tem a missão de salvar o Tricolor Gaúcho do rebaixamento no Brasileirão
15/10/2021 - 11h31min Corrigir

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira (15), durante a live de apresentação do novo vice-presidente de futebol, a contratação de Vagner Mancini como novo treinador do Tricolor Gaúcho. Mancini irá assumir a equipe com a missão de escapar do terceiro rebaixamento da história do clube.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Vagner Mancini chega para substituir Felipão, que foi demitido na madrugada da última segunda-feira (11), após a derrota para o Santos no domingo (9).

Este é o quarto técnico que passa pelo Grêmio na atual temporada. Renato Portaluppi foi o primeiro, no início da temporada. Ídolo do Tricolor foi demitido após a eliminação na pré-Libertadores.

No dia 21 de abril de 2021, Tiago Nunes assumiu o Tricolor Gaúcho. Porém, após nove jogos sem vitória no Brasileirão, o gaúcho Tiago Nunes foi demitido no dia 5 de julho de 2021

Em 8 de julho de 2021, o Grêmio anunciou Felipão, um antigo ídolo do clube, como novo treinador. Mesmo com o ídolo, o Tricolor Gaúcho não conseguiu sair do Z4 do Brasileirão nenhuma vez na competição, além também de ser eliminado na Sul-Americana.

Vagner Mancini chega com a dura missão de vencer sete partidas das 14 restantes, garantir os 45 pontos e fazer o Grêmio escapar do rebaixamento. O último clube de Mancini foi o América-MG, onde teve uma das melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão. O treinador deve comandar a equipe no próximo domingo (17), diante do Juventude.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
DR. JOÃO BATISTA
ART MÓVEIS
OLIDATA