Polícia

Casal procura por automóvel roubado no interior de Camaquã

Veículo estava estacionado em frente à Igreja Concórdia, na localidade de Santa Auta, quando foi levado por dois homens armados

Compartilhe:
15/10/2021 - 15h30min Corrigir

Um carro foi roubado por uma dupla de assaltantes, na tarde desta sexta-feira (15), no interior de Camaquã. O automóvel pertence ao casal Chaiane Dietrich e Clemerson Sampaio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), o veículo Ford Focus Hatch, de cor branca e placas IUV8E17, estava estacionado em frente à Igreja Concórdia, em Santa Auta, por volta das 13 horas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e ameaçaram uma das vítimas antes de levar o veículo. Por sorte, ninguém se feriu. Também foram roubados os documentos e os aparelhos celulares do casal. 

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã. Informações que possam colaborar na localização do veículo e/ou identificação e paradeiro dos criminosos podem ser repassadas para a Polícia Civil através do número (51) 3671-4996 ou pelo 197. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR