Geral

Supera inaugura unidade em Camaquã e oferece aulas gratuitas para a população

A semana inaugural acontece do dia 18 a 23 de outubro

Compartilhe:
15/10/2021 - 16h08min Ascom Método Supera Corrigir

O método Supera – rede pioneira em Ginástica para o cérebro no Brasil, segue crescendo e inaugura no próximo dia 18 de outubro mais uma unidade na região Sul do Brasil, desta vez em Camaquã, já oferecendo ao público local a oportunidade de agendar uma aula grátis para conhecer o método e vivenciar os benefícios do treino. Assim como outras unidades Supera inauguradas durante a pandemia, a unidade de Camaquã também abre suas portas com atendimentos restritos e turmas reduzidas em respeito às condições sanitárias locais, determinadas pelas autoridades de saúde da cidade.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“Nossa maior expectativa em Camaquã é ajudar crianças, jovens, adultos e idosos a chegarem mais longe, despertando o cérebro. Queremos que os moradores da nossa cidade descubram, através do Método Supera o quão incríveis e capazes eles são quando bem estimulados”, avaliou Patrícia Almeida Rodrigues, empresária da unidade Supera Camaquã e especialista em Ginástica para o cérebro. A unidade será a 18º unidade Supera no Rio Grande do Sul.

Camaquã – Localizada a cerca de 130 km da capital Porto Alegre, Camaquã é uma cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul com população estimada (IBGE, 2020) de 66 mil pessoas, sendo mais de 14 mil pessoas ocupadas e uma taxa de escolarização de 96,7% entre a população com idade de 6 e 14 anos de idade. “A região tem sua economia baseada na agricultura, destaca-se pela produção referência do cultivo de arroz, conhecida como a capital do arroz parbolizado, região de colonização alemã e Pomerana. Tenho certeza de que o Supera vai impactar diretamente na qualidade de vida dos moradores, melhorando o desenvolvimento cognitivo de estudantes, produtividade de profissionais e qualidade de vida dos idosos da nossa região”, assegurou Patrícia.

Semana inaugural – A unidade começou a funcionar oficialmente em agosto de 2021 e realiza sua semana inaugural de 18 a 23 de outubro, com a apresentação da franquia para os novos alunos, que serão presenteados com brindes e aulas experimentais e terão acesso a condições especiais de matrícula, com a possibilidade de aulas presenciais observando as restrições. “Vamos trabalhar mantendo o distanciamento social, oferecendo total segurança aos nossos alunos e garantindo os cuidados necessários dentro da unidade. Queremos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de descobrirem o quanto são incríveis e capazes de fazerem o que quiserem, levando-os ao desenvolvimento e a independência intelectual de forma autônoma, responsável, ágil e reflexiva, levando-os a atingir seus anseios intelectuais de forma prazerosa, divertida e dinâmica. As aulas também treinam habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse de nossos alunos. Isso fica bem evidenciado nos milhares de depoimentos de alunos Supera espalhados por todo o Brasil", pontuou a empresária.

Missão e Propósito – Com mais de 350 unidades no Brasil, o método Supera já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através do uso de ábaco, jogos e apostilas, sempre com novidade, variedade e desafio crescente em um método exclusivo no Brasil "A unidade Supera Camaquã vem atender uma demanda muito significativa na região e começa funcionar oficialmente com excelentes condições para novos alunos. Esperamos levar ao público de Camaquã e região uma nova forma de viver e transformar muitas vidas, essa é a nossa missão", concluiu a empresária.

Covid-19 e estimulação cognitiva – Em todo o Brasil o Método Supera ganhou uma nova dimensão com a pandemia de covid-19. As demandas vieram sobretudo da defasagem do ensino entre alunos do ensino fundamental e médio e a estimulação de idosos, um dos públicos afetados pelo distanciamento social. Além de Camaquã, a rede SUPERA inaugura em outubro outras duas unidades no Brasil: São Bernardo do Campo – Assunção (SP) e Sousa (PB).

Serviço:

Nova unidade SUPERA Camaquã (RS)

Inauguração oficial: 18 de outubro de 2021. Avenida Sete de Setembro, 87 - Centro - Camaquã - RS. Telefones: (51) 2170 0071 | (51) 980234786 (51) 996512022. Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 8h às 21h.

Siga nas redes sociais:

Instagram: @superacamaquars

Facebook: Método Supera Camaquã

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)