Geral

Frente fria derruba as temperaturas no RS neste fim de semana

Tem risco de geada e mínimas chegando perto de 0°C em algumas regiões

Compartilhe:
15/10/2021 - 16h50min Corrigir

O frio estará de volta ao Rio Grande do Sul neste fim de semana por conta da chegada de uma nova frente fria no território gaúcho. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No sábado (16), a mínima do dia será de apenas 4°C e com risco de geada na Campanha. Já a máxima do RS chega aos 25°C e será registrada no Norte durante a tarde. 

A Fronteira Oeste deve ser a única região que terá sol no sábado. Pode chover de forma isolada e a qualquer hora na Metade Norte. No restante das áreas, o céu fica encoberto, mas sem chance para precipitações. 

Na região de Camaquã, o sol pode aparecer intercalado com momentos de céu nublado. As tempearturas ficam entre 11°C e 20°C.

Ao que tudo indica, o frio deve se intensificar no domingo (17). Tem chance para geada no Sul e na Campanha, onde a mínima esperada é de 2°C. Já a máxima não passa de 24°C em municípios do Norte e do Noroeste.

O tempo fica firme em praticamente todo o RS. Somente na Serra, Litoral Norte e no Norte é que pode chover de maneira isolada com acumulados de até 20mm.  

Em Camaquã e arredores, o domingo será de sol entre poucas nuvens. Mínima de 9°C e máxima de 21°C. 

Na segunda-feira (18), pouca coisa muda. O sol aparece na maior parte do Estado e o frio continua atuando sobre o território.

Com informações do Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES