Geral

Frente fria derruba as temperaturas no RS neste fim de semana

Tem risco de geada e mínimas chegando perto de 0°C em algumas regiões
15/10/2021 - 16h50min Corrigir

O frio estará de volta ao Rio Grande do Sul neste fim de semana por conta da chegada de uma nova frente fria no território gaúcho. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No sábado (16), a mínima do dia será de apenas 4°C e com risco de geada na Campanha. Já a máxima do RS chega aos 25°C e será registrada no Norte durante a tarde. 

A Fronteira Oeste deve ser a única região que terá sol no sábado. Pode chover de forma isolada e a qualquer hora na Metade Norte. No restante das áreas, o céu fica encoberto, mas sem chance para precipitações. 

Na região de Camaquã, o sol pode aparecer intercalado com momentos de céu nublado. As tempearturas ficam entre 11°C e 20°C.

Ao que tudo indica, o frio deve se intensificar no domingo (17). Tem chance para geada no Sul e na Campanha, onde a mínima esperada é de 2°C. Já a máxima não passa de 24°C em municípios do Norte e do Noroeste.

O tempo fica firme em praticamente todo o RS. Somente na Serra, Litoral Norte e no Norte é que pode chover de maneira isolada com acumulados de até 20mm.  

Em Camaquã e arredores, o domingo será de sol entre poucas nuvens. Mínima de 9°C e máxima de 21°C. 

Na segunda-feira (18), pouca coisa muda. O sol aparece na maior parte do Estado e o frio continua atuando sobre o território.

Com informações do Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA