Geral

Prefeitura de Camaquã abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial

Prazo para as inscrições vão até o dia 20 de outubro
15/10/2021 - 17h10min Corrigir

A Secretaria da Administração e Planejamento de Camaquã, através dos Editais 73/2021, 74/2021 e 75/2021, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial para serviçal, operário, operador de máquina e engenheiro civil. O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio da Comissão do Processo de Contratação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A contratação será pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses após a assinatura, conforme fixado no art. 247 da Lei Complementar nº 390, de 2002.

Os editais de abertura do Processo Seletivo Simplificado e o Edital de Classificação Final, serão publicados integralmente no mural de Publicações Oficiais da Prefeitura de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, 869, bem como no sítio eletrônico (www.camaqua.rs.gov.br).

O período de inscrições será de 15 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de outubro, somente via internet, através do formulário eletrônico com a observação ao link descrito abaixo.

https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/servicos/1010/ficha-de-inscricao/

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
DR. JOÃO BATISTA
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC