Polícia

Veículo aparece atolado na beira de praia do litoral gaúcho

Após a retirada do carro a placa será verificada para descobrir a identidade do motorista

Compartilhe:
16/10/2021 - 11h32min Corrigir

Moradores de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, flagraram, na madrugada deste sábado (16), um carro atolado em meio a areia da beira da praia. O veículo estava próximo a um quiosque. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Brigada Militar foi acionada pelos populares que se depararam com a cena. De acordo com o comandante do batalhão que atendeu a ocorrência, a placa será verificada para identificação do motorista após a retirada do veículo. Devido ao horário, a equipe precisa esperar a baixa da maré para que a remoção possa ser feita. 

A prefeitura do município disponibilizou uma retroescavadeira para auxiliar a retirada. 

Atualização

 Segundo informações da corporação, o veículo havia sido roubado por um casal, na última quarta-feira (13). A dupla havia pedido o carro emprestado para os donos quando fugiram. O automóvel teria sido abandonado no local onde foi encontrado. 

Com informações do G1

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ