Polícia

Homem com motocicleta clonada é preso trafegando na contramão na BR-116 em Camaquã

O suspeito, natural de Tapes, utilizava a placa de uma moto furtada

Compartilhe:
16/10/2021 - 21h21min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde deste sábado (16) uma motocicleta com placa clonada trafegando na contramão na BR-116, em Camaquã. O piloto, de 49 anos, natural de Tapes, não possui habilitação e foi preso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento quando viu uma motocicleta trafegando na contramão. Eles se aproximaram do veículo, mas o condutor desobedeceu e seguiu pilotando. Ao consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo era furtado.

Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e durante a verificação minuciosa da numeração do chassi e demais sinais identificadores, descobriram que a placa pertencia a outra motocicleta. O veículo na realidade não era furtado, mas baixado, ou seja, deveria ter sido desmanchada e utilizada como sucata, não podendo estar em circulação.

O condutor foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e por dirigir sem habilitação causando perigo. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada na polícia judiciária em Camaquã.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS