Geral

Policiais do 30º BPM realizam sonho de quatro crianças em Camaquã

Os quatro meninos, junto de seu pai, encontraram com os policiais durante uma operação
17/10/2021 - 08h23min Corrigir

Os policiais que compõem a Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM)realizaram, no fim da tarde desse sábado (16), o sonho de quatro irmãos apaixonados pela Brigada Militar, em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os militares estaduais estavam atuando em área central, na Operação Hoplitas, que tem como objetivo o enfrentamento de delitos violentos, quando o pai dos meninos contatou a guarnição.

O pai, Eduardo, relatou o sonho de seus filhos - Alexandre de 5 anos, Gabriel de 4 anos, Lucas, de 6 anos e Mateus também com 6 anos - em serem policiais militares quando adultos, e o amor das crianças pela instituição. Ele também contou que são valores que ele fez questão de repassar aos filhos, devido ao respeito que sua família possui pela corporação.

Prontamente, os policiais militares interagiram com os jovens, tirando fotos, mostrando o fardamento e a viatura, que eles tanto admiram. Os oficiais contam ter sido nítida a satisfação e o carinho dos jovens pela interação.

"Os integrantes do 30° BPM se sentem honrados com a admiração e respeito dessa família, desejando muita felicidade e que os meninos realizem o sonho de serem policiais militares." 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX
ART MÓVEIS
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
DR. JOÃO BATISTA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
KNN IDIOMAS