Esportes

Palmeiras x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:
17/10/2021 - 09h58min Corrigir

Palmeiras e Inter se enfrentam, na tarde deste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O alviverde de Abel Ferreira precisa voltar a conquistar bons resultados, já são cinco rodadas sem garantir uma vitória e o time já sofre com as críticas da torcida. Já o colorado de Diego Aguirre, que conta novamente com Edenilson em campo, vê o início de uma boa fase e mira a vaga para a Libertadores.

Onde assistir

O jogo será transmitido pela TV Globo, com narração de Cebler Machado comentado por Casagrande e Caio Ribeiro. O canal Premiere também exibirá a partida, narrada por Everaldo Marques e comentada por Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

Inter: Daniel, Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Arbitragem

FunçãoNomeCategoriaFederação
Árbitro Braulio da Silva Machado FIFA SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil FIFA SC
Árbitro Assistente 2 Alex dos Santos AB SC
Quarto Árbitro Douglas Marques das Flores AB SP
Analista de Campo Roberto Perassi CBF SP
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas CBF DF

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES