Esportes

Grêmio vence Juventude e fica mais perto de se ver livre do Z4

O tricolor venceu a partida por 3 a 2; veja os lances na matéria
17/10/2021 - 20h46min Corrigir

O Grêmio recebeu o Juventude, na noite deste domingo (17), na Arena em Porto Alegre. O tricolor venceu o alviverde de Caxias por um placar de 3 a 2.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na estreia de Vagner Mancini como técnico do time, o tricolor disparou no placar com dois gols já no primeiro tempo. Douglas Costa abriu o placar para o Grêmio.

Em seguida foi a vez de Alisson finalizar na entrada na área, Friedrich defendeu mas Diego Souza conseguiu o rebote e ampliou o placar.

No início do segundo tempo o tricolor seguiu criando chances e, aos 10 minutos, Villasanti recebeu um cruzamento de Rafinha e aumentou a diferença para os mandantes, deixando o time de Caxias em situação difícil.

O Juventude seguiu tentando reagir e conseguiu diminuir a diferença com um gol de Sorriso aos 13 minutos.

Quase no fim da partida o Ju descontou mais ainda o placar, com um gol marcado por Roberson aos 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Grêmio se aproxima da saída do Z4, enquanto o Ju entrou na zona do rebaixamento, os dois ocupam a 18ª e 17ª posição na tabela, com 26 e 28 pontos, respectivamente.

O Grêmio volta a campo contra o Atlético Goianiense, apenas na próxima segunda-feira (25). Já o Juventude joga no próximo sábado (23), contra o Ceará.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
DR. JOÃO BATISTA
TBK INTERNET
OLIDATA