Esportes

Grêmio vence Juventude e fica mais perto de se ver livre do Z4

O tricolor venceu a partida por 3 a 2; veja os lances na matéria

Compartilhe:
17/10/2021 - 20h46min Corrigir

O Grêmio recebeu o Juventude, na noite deste domingo (17), na Arena em Porto Alegre. O tricolor venceu o alviverde de Caxias por um placar de 3 a 2.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na estreia de Vagner Mancini como técnico do time, o tricolor disparou no placar com dois gols já no primeiro tempo. Douglas Costa abriu o placar para o Grêmio.

Em seguida foi a vez de Alisson finalizar na entrada na área, Friedrich defendeu mas Diego Souza conseguiu o rebote e ampliou o placar.

No início do segundo tempo o tricolor seguiu criando chances e, aos 10 minutos, Villasanti recebeu um cruzamento de Rafinha e aumentou a diferença para os mandantes, deixando o time de Caxias em situação difícil.

O Juventude seguiu tentando reagir e conseguiu diminuir a diferença com um gol de Sorriso aos 13 minutos.

Quase no fim da partida o Ju descontou mais ainda o placar, com um gol marcado por Roberson aos 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Grêmio se aproxima da saída do Z4, enquanto o Ju entrou na zona do rebaixamento, os dois ocupam a 18ª e 17ª posição na tabela, com 26 e 28 pontos, respectivamente.

O Grêmio volta a campo contra o Atlético Goianiense, apenas na próxima segunda-feira (25). Já o Juventude joga no próximo sábado (23), contra o Ceará.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ