Entretenimento

Batman, Flash e muito mais: confira o que rolou no DC FanDome 2021

Confira todas as novidades sobre o universo DC

Compartilhe:
18/10/2021 - 10h52min Corrigir

A DC FanDome 2021 foi uma transmissão ao vivo de quase quatro horas atualizando os fãs sobre os últimos filmes, séries de TV, projetos de quadrinhos e videogames da DC. Veja abaixo um pouco do que rolou no evento.  

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A DC Entertainment deu um grande impulso com sua lista de filmes desta vez. Com dois filmes rodando, um em fase de produção e dois em pré-produção, havia muito o que falar. Pode-se dizer que um dos maiores destaques do evento foi o trailer do novo filme do Batman, estrelado pelo eterno vampiro Robert Pattinson.

FanDome começou com uma olhada em Black Adam, apresentando uma cena do personagem-título (interpretado por Dwayne Johnson) sendo despertado de milênios de sono pela arqueóloga Adrianna Tomaz (Sarah Shahi). Claro, sua equipe de exploradores veio com um destacamento armado, então as balas começaram a voar e Adam chamou o relâmpago. Literalmente. Combinado com algumas filmagens de bastidores, pelo menos confirma que o filme - em desenvolvimento há mais de uma década - realmente será lançado no próximo ano.

Aquaman e o Reino Perdido também ofereceram algumas imagens dos bastidores e uma primeira olhada notraje atualizado deBlack Manta (Yahya Abdul-Manteen II). Os espectadores com olhos de águia também viram uma variante preta dotraje clássicode Arthur (Jason Momoa). Shazam: Fury of the Gods também revelou um carretel chiado nos bastidores com a co-estrela Asher Angel, confirmando o fim da fotografia principal. O filme mostra Helen Mirren e Lucy Liu interpretando deusas chegando à Filadélfia para se envolverem com a Família Shazam. Deve ser lançado em 2023.

Foto: DC FanDome 2021

No lado da HBO Max, os principais criativos e estrelas de Batgirl e Blue Beetle ofereceram as mais breves provocações, incluindo a arte do design dos respectivos trajes dos personagens-título e um amplo sentido do que os filmes serão. A estrela de Batgirl , Leslie Grace, disse que a personagem é uma “garota feminina, mas ela é capaz, forte e determinada ... Ela é sincera e quer se provar”. O codiretor Adil El Arbi também confirmou que a personagem terá cabelo ruivo e usará um capuz como parte de sua roupa (alguns trajes recentes de Batgirl preferem óculos de proteção).

“Vai ser uma loucura, mas também tem sentimentos”, disse o roteirista do Blue Beetle Gareth Dunnet-Alcocer sobre o projeto. “Ele contém tudo o que há de bom no Blue Beetle.” Coisas como o escaravelho, o traje de Jaime Rodriguez (Xolo Maridueña) e sua família foram referenciados como elementos-chave que Dunnet-Alcocer e o diretor Angel Manuel Soto queriam trazer para a tela. “Ele é um garoto mexicano-americano que quer fazer parte deste mundo, mas está enfrentando os mesmos obstáculos que muitos de nós enfrentamos”, disse o roteirista. Ele também acrescentou que a “proximidade da família é parte do que o diferencia” de outros super-heróis - observando que ele não tem como manter seu terno ou poderes em segredo de seus pais.

Foto: DC FanDome 2021

E quanto ao terno? “Sei que temos o melhor terno e ainda não o vi”, disse Maridueña.

Há um filme de animação na lista, DC League of Superpets, que mostra Johnson dando voz a Krypto, o Superdog, enquanto Kevin Hart dá voz a Ace the Bat-Hound. Em um breve clipe, Ace pode ser visto, bem, se aliviando enquanto Krypto olha consternado. O filme também contará com as vozes de Kate McKinnon , John Krasinski , Vanessa Bayer , Natasha Lyonne , Diego Luna e Keanu Reeves . O lançamento está previsto para 20 de maio de 2022.

Foto: DC FanDome 2021

Mas talvez a apresentação mais impactante, além do trailer de The  Batman foi a primeira olhada no Flash. O longa-metragem em desenvolvimento - que perdeu meia dúzia de datas de lançamento neste momento - parece genuinamente incrível do diretor de filmagens Andy Muschietti compilado para FanDome. Por um lado, o (s) novo (s) terno (s) de Barry (Ezra Miller) parecem incríveis, e as provocações de Supergirl (Sasha Calle), Batman (Micheal Keaton) e um segundo Flash (também Miller) forneceram alguns dos melhores momentos de todo evento de quatro horas. Fechando tudo: uma cena de Barry examinando o Batmóvel enquanto ele se esconde sob uma lona.

Curiosamente, porém, a diretora Patty Jenkins não ofereceu atualizações sobre Mulher Maravilha 3 enquanto conversava com Lynda Carter sobre o 80º aniversário da personagem, a não ser para reconfirmar que ela está trabalhando nisso.

Se há uma coisa que o FanDome deste ano deixou claro, é que a HBO Max é o novo hubworld para o multiverso expansivo da DC. Além da eventual estreia de Batgirl e Blue Beetle no serviço, Pennyworth - anteriormente um Epix exclusivo - se mudará para Max em sua terceira temporada no final de 2022. As duas temporadas anteriores estarão disponíveis para assinantes no início do próximo ano.

Além disso, a maioria dos órfãos do DC Universe que Max adotou - Titans , Doom Patrol e Harley Quinn - retornarão para as temporadas subsequentes no próximo ano, com a quarta temporada de Titans e Doom Patrol confirmada no evento. Harley Quinn retornará "em algum momento em 2022", de acordo com a própria Harley (Kaley Cuoco). O último dos programas resgatados do DC Universe, Young Justice , estreou dois episódios de sua quarta temporada (com o subtítulo “Phantoms”) no Max imediatamente após a conclusão do FanDome.

Se todos esses programas não fossem suficientes, a data de estreia de Peacemaker também foi anunciada durante FanDome: 13 de janeiro de 2022. O criador James Gunn também revelou um teaser trailer que sugere que Peacemaker (John Cena) pode realmente crescer um pouco em sua próxima aventura . Dito isso, a estrela disse que a parte mais difícil de interpretar o personagem é “se tornar um super burro. Normalmente sou um idiota normal. ” Gunn escreveu todos os oito episódios e dirigiu cinco, estendendo seu tempo no DC Multiverse. Na verdade, Cena expressou o desejo de continuar jogando Peacemaker nas temporadas subsequentes, o que pode significar mais da sensibilidade de Gunn no futuro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB