Games

Guardiões da Galáxia requer 150 GB de espaço livre no PC

Guardiões da Galáxia está chegando em 26 de outubro para PC e consoles

Compartilhe:
18/10/2021 - 11h41min Corrigir

O Guardiões da Galáxia da Marvel acaba de receber uma atualização na Steam, revelando que serão necessários 150 GB de espaço livre para instalar em seu PC.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Enquanto 150 GB pode soar bastante robusto por si só, assim como com outros jogos AAA recentes, os desenvolvedores do Guardiões da Galáxia também recomendam que você instale o jogo em um SSD rápido para melhor desempenho. Nesse caso, você terá uma experiência mais tranquila e tempos de carregamento quase instantâneos.

No entanto, antes de ficar com muito medo de baixar o jogo para sempre, aqui está algo que espero ser um pouco reconfortante. Os 150 GB indicados são necessários apenas para instalação, enquanto o download em si terá apenas 32 GB. Mesmo que sua conexão com a internet não seja muito forte, com um SSD rápido em sua máquina, você ainda poderá instalar o Guardiões da Galáxia rapidamente.

Além dos 150 GB de solicitação de espaço livre, também existem alguns requisitos de sistema atualizados para o próximo título de ação e aventura. Isso inclui 8 GB de memória, processador AMD Ryzen 5 1400 ou Intel Core i5-4460 e Nvidia GTX 1060 ou AMD Radeon RX 570 como ponto de partida. Para a configuração recomendada, 16 GB de memória, AMD Ryzen 5 1600 ou Intel Core i7-4790 e GeForce GTX 1660 ou RX 590 são sugeridos.

Ainda não sabemos o tamanho exato do jogo no console, embora de acordo com um vazamento, o tamanho do arquivo do Guardiões da Galáxia no PlayStation 5 será de cerca de 41 GB sem o patch do primeiro dia. Talvez a versão para PC ofereça texturas ultra-HD opcionais ou vários pacotes de idiomas. O jogo também usará a proteção Denuvo DRM no PC e suportará as tecnologias DLSS e RTX.

Guardiões da Galáxia está chegando em 26 de outubro para PC e consoles. O trailer de lançamento recém-lançado com Motley Crue deve definir o clima certo para você esperar um pouco mais pelo Star-Lord e seu bando de desajustados.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES